terça-feira, 7 de novembro de 2017

Projeto 365


50/365
Toda semana eu faço a higienização das nossas escovas de dente. Vi a dica no Organize sem Frescuras: coloco as escovas num copo com água, vinagre e bicarbonato e deixo por uns 15 minutos. Depois é só enxaguar.


51/365
Comprei esse mini mixer para espumar o leite há um tempão e ele estava esquecido na gaveta. Resgatei e agora todos os dias faço questão de tomar meu leitinho cremoso.


52/365
A fotinha do meu baby essa semana: ele ama essa minha garrafa de água, que fica no criado mudo. Agora ele gosta de ficar brincando de tirar e encaixar a tampinha. Acho lindo!




53/365
Foto da câmera: vocês acham que esse tapete combinou com o sofá???


54/365
Eu não conhecia essa máscara da Maybelline. Comprei para experimentar. Vamos ver se ele supera o The Colossal, que pra mim é o mais top de todas.



 55/365
Quase toda semana a gente pede calzone num delivery que tem aqui. A massa é simplesmente maravilhosa.



56/365
Acabei de ler esse livro e, apesar dele ser fininho, eu me arrastei na leitura. Não gosto de história com criaturas irreais, essas coisas. Não gostei da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...