quinta-feira, 16 de novembro de 2017

365


63/365
Comprei esse espaguete de pupunha para experimentar e adorei. Eu sou super fã de espaguete vegetal (costumo fazer de abobrinha e cenoura). Esse aqui em conserva só precisa ficar na água fervente por alguns minutinhos e tá pronto. Fiz um molhinho de atum pra acompanhar. Custou R$ 13,00 esse pote e serve muito bem 2 pessoas. Aprovado!


64/365
Passeio no finzinho da tarde. Ele ama!



65/365
Fui procurar uma agenda 2018 para comprar (preciso me programar antes do ano terminar, senão fico perdida) e achei o máximo encontrar esses planners pra vender. Nesse ano de 2017 eu usei um planner, no lugar da agenda. Depois conto aqui a minha experiência.



66/365
Eu adoro kiwi, mas alguns são tão ácidos, né? Esse aqui é simplesmente divino!!! Super docinho e macio. Comprei no Sam´s Club.




67/365
No feriado, nós viajamos para Salvador. Agora, com bebê, as coisas são um pouco mais complicadas e precisam de uma logística maior. Marcamos de encontrar o meu pai no shopping e ficamos na Saraiva esperando ele. Rafa se esbaldou na seção de livros infantis. Ele ama!



68/365
No dia seguinte, encontramos meu pai novamente pra almoçar (detalhe da camisa suja de shoyo) e ele aproveitou pra matar as saudades do netinho.


69/365
Neném aprontando, papai e mamãe tomando um cafezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...