quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Projeto 365


22/365
Bolo maravilhoso que minha querida amiga Tiana fez pro ensaio do Smash the Cake de Rafa.


23/365
Já tínhamos remarcado a sessão de fotos de Rafa, porque o tempo estava horrível. E o céu ficou nublado e chuvoso a semana inteira. Mas no dia das fotos, o sol apareceu bem lindo e foi uma delícia fazer as fotos do gordinho.


24/365
Saí das audiências super cansada à tarde e passei na padaria para comprar pão. Sentei numa mesinha, pedi 4 mini sonhos e uma Coca geladinha, e desfrutei aqueles deliciosos e raros momentos de silêncio e calmaria.


25/365
A cena mais linda da minha semana: cheguei em casa no final do dia e do espelho me deparei com essa cena linda. Rafinha quietinho, aconchegado no colo da vovó, assistindo Mundo Bita.


26/365
Aproveitei o finalzinho da tarde pra dar um passeio com o meu pequeno. Ele ama!



27/365
No sábado à noite, jantamos pizza. A pizzaria de uma amiga minha estava sendo inaugurada, mas como o baby tava meio gripadinho, decidimos pedir pra comer em casa (reparem numa mãozinha fofa indo em direção à pizza).


28/365
Panetone. Em setembro. Deus ouviu minhas preces.

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...