quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Projeto 366 #32 a 44


39/366
Na segunda, Léo chegou do plantão, dormiu e de repente a gente decidiu viajar para aproveitar o restinho do feriado. Fiz uma malinha em tempo recorde, coloquei basicamente só biquínis e roupas fresquinhas e às 2:30h da tarde a gente pegou a estrada rumo ao litoral.


40/366
Fomos para o resort Cana Brava, em Ilhéus, e passamos dois dias à base de muita caipirinha e piña colada!


41/366
Antes de pegar estrada de volta, uma relaxadinha nas redes, de frente pro mar. Não tem coisa mais gostosa do que cochilar ouvindo o barulhinho das ondas.


42/366
Dia de fazer a sobrancelha (que dor!).


43/366
Troquei a minha garrafinha de água. Essa fica na minha mesa do trabalho e abasteço várias vezes ao dia.


44/366
Eu tava morrendo de vontade de comer brownie, daí fui no supermercado comprar, mas só achei dessa marca (eu adoro o da Dona Benta). Fiz e não gostei, achei que ficou bem seco.


45/366
Minha Claudia desse mês chegou e, gente, que linda é a Grazi!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...