quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Projeto 366 #25 a 31



25/366
Na volta do trabalho para casa, paramos para comprar pão e Léo me trouxe essa bananinha caramelada, que eu amo de paixão!




26/366
Eu trouxe alguns chás de Buenos Aires e esse aqui é maravilhoso: maçã, canela e mel. Tomei à noite, antes de dormir.


27/366
Programa da noite: ir ao supermercado fazer compras.


28/366
Dia de tomar chocolate quente delícia e colocar o papo em dia com as amigas.


29/366
Comprei esse separador para organizar iogurtes na geladeira. Fica tudo em ordem e sobra muito mais espaço.


30/366
Eu me perco na loja da Avatim. Tudo tão cheiroso e lindo. Tenho vontade de comprar tudo!



31/366
Viajamos para Vitória da Conquista no fim de semana e na volta, um lindo arco íris na estrada(quase não dá pra ver na foto, mas estava lindo!).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...