sábado, 28 de março de 2015

Creperia Tio Gu - Itacaré

Eu tenho um HD externo que eu levo pra cima e para baixo comigo. Como eu já tive que formatar meu notebook varais vezes, por motivos de acidente, inclusive, comecei a ficar com medo de deixar meus arquivos lá. Por isso, salvo tudo no HD.

E esses dias eu tava tentando dar uma limpa nele, deletar arquivos antigos. Daí, eu tava olhando uma pasta do Blog, e vi que tem um monte de coisas que eu separava para postar, mas acabava deixando pra depois e estão lá até hoje. Muita coisa eu nem lembro mais, outras já não fazem mais sentido serem postadas. E tem outras que eu decidi que vou fazer o post mesmo assim.

E pra começar, uma indicação de restaurante para quem for a Itacaré, no sul da Bahia: a Creperia Tio Gu. Eu estive lá há um bom tempo, quando viajei com Léo num feriado. Eu tinha lido em algum lugar na internet que era ótima, anotei o endereço no celular e quando chegamos lá, fui procurar.



Acabamos indo lá nos 2 dias dos quatro que passamos na cidade. É um lugar super agradável, o atendimento é excelente, os garçons são, em sua maioria, surfistas que curtem praia durante o dia e à noite trabalham lá.



O cardápio é super variado, tem crepes de sabores diversos, desde os mais comuns aos com combinações exóticas. Eu provei o de filet-mignon (divino!) e nos dois dias que fomos, pedi de sobremesa o de morango com Nutella, que vem acompanhado com sorvete de creme. Também pedi mojito nas duas vezes. Essa creperia foi criada por dois irmãos cariocas que adoravam Itacaré. E depois eles abriram uma filial em Brasília.

 






Quem for a Itacaré (ou Brasília) dá um pulinho lá.


2 comentários:

  1. Oi, cheguei aqui ao acaso ao ver o título da postagem num blog amigo, pq amo crepe. Dizem que Itacaré é tdo de lindo, nunca fui. A creperia tem uma decoração super bacana e amei os coqueiros no prato. show!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Micha, Itacaré é um lugar maravilhoso, com praias lindíssimas. Aqui no blog tem algumas postagens de quando fui pra lá, é só colocar na busca.

      Um beijão!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...