sábado, 4 de outubro de 2014

Provei: Fettucine com Peru e Brócolis


Eu não sou muito adepta de comida congelada, acho que nada se compara à comidinha feita em casa, com tempero na medida. Mas de vez em quando a gente precisa apelar para as facilidades da vida moderna e se entregar à opções não tão saudáveis. Mesmo assim, nessas ocasiões eu procuro fazer escolhas menos piores.



Confesso que comprei esse Fetucinni com peru e brócolis Seara sem olhar a tabela nutricional,porque eu tava com pressa e cansada, e só queria uma coisa que eu pudesse esquentar no microondas e pronto. Porque se eu tivesse visto que ele tinha 1645mg de sódio, ou seja, 69% (!!!!!!!) do nosso valor diário recomendado, teria deixado no freezer do mercado na hora! E olha, o pior é que nem achei tão gostoso assim. Tinha alguns pedacinhos de brócolis pra salvar. Ahahaha!



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...