quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Item 41 concluído - Assistir 1 filme por semana


Com certeza assisti muito mais que isso, mas sinceramente não sou muito boa com resenhas. Eu queria ter tido o compromisso de vir aqui falar de todos os filmes que eu fosse assistir, mas, né, não rolou. Porém, acredite se quiser, eu anotei no celular o nome de quase todos os que eu assisti. Segue a lista:


- O Homem do Futuro
- 17 outra vez
- O vôo
- Les vents contraíres
- Solteiros com filhos
- Bem vindo aos 40
- Os penetras
- Intocáveis
- Loucamente apaixonados
- As palavras
- 360
- Save the date
- 10 anos de pura amizade
- Romy e Michelle
- Ricky
- As aventuras de Pi
- Antes e depois
- Minha mãe é uma peça
- Estômago
- Chamada de emergência
- Ruby Sparks
- A culpa é das estrelas
- O lado bom da vida
- HappyThankyouMorePlease
- Para se divertir, ligue...
- À beira do abismo
- A estranha vida de Thimoty Greem
- A vida acontece
- Um evento feliz
- Amostra Grátis
- Moonrise Kingdom
- Gravidade
- Meu passado me condena
- A datilógrafa
- Amor
- Capitão Phillips
- A menina que roubava livros
- Alpha Dog
- Jobs
- Indomável sonhadora
- As vantagens de ser invisível
- A filha do meu melhor amigo
- A garota das nove perucas
- Celeste e Jesse para sempre
- Magic Mike
- Como não esquecer essa garota
- Um dia perfeito para casar
- Lola contra o mundo
- Dirty Girl
- Ela
- A vida de outra mulher
- As sessões
- -Entre nós
- SOS Mulheres ao mar
- Distante nós vamos
- Procura-se um amigo para o fim do mundo
- Mulheres ao ataque
- Questão de tempo
- Lola
- Inverno da Alma
- 12 anos de escravidão
- Trapaça
- Philomena
- Os excêntricos Tenenbauns
- Fale com ela
- Para sempre
- Paris – Manhatan
- Butter
- Os amantes passageiros
- Blue Jasmine
- As bem armadas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...