segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Provei: Beauty Yogurt Vigor

Eu adoro uma novidade, toda vez que vou ao supermercado, procuro por coisas que nunca experimentei. Foi assim com esse iogurte. Quando vi no rótulo que era um iogurte com colágeno, me animei pra experimentar (nunca é demais, né).



Ele é um iogurte natural desnatado, que vem com castanha e chia separadas numa tampinha. Achei a ideia excelente. Mas o gosto não me agradou. E nem a consistência. Eu gosto de iogurte mais cremoso. E o sabor é super azedo. Não gostei não. Prefiro comprar o iogurte grego light e acrescentar a chia e a castanha.







Ele tem 94 calorias, o que eu achei muito por se tratar de um iogurte desnatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...