sábado, 6 de setembro de 2014

A culpa é das estrelas

Já tem um bom tempo que eu li o livro (e adorei!), mas só agora assisti ao filme. E que bom que não me decepcionei, eu tenho sempre um grande receio de assistir os filmes baseados em livros, porque já aconteceu várias vezes de ter tanta coisa diferente, que eu acabo achando que descaracteriza a história. 

Acho que todo mundo já conhece a história: Hazel e Augustus são dois jovens que se conhecem num grupo de apoio a pacientes com câncer e vivem uma história muito linda de amor. Acho maravilhosa a forma como eles vêem a vida, sem negativismo. A escolha dos atores foi excelente, acho que eles representaram muito bem a imagem que a gente cria na mente, ao ler o livro.

Chorei quando li o livro e me acabei em lágrimas assistindo o filme. A trilha sonora é linda! Escolhi as músicas que mais gostei:








Um comentário:

  1. Ai eu chorei muito, Laurinha tb, até hj ela lembra que quando acabou o filme ela "cholou, cholou"

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...