segunda-feira, 25 de agosto de 2014

:)


Esse final de semana passei inteirinho em casa, saí apenas para colocar o lixo pra fora. Me programei pra sentar e me dedicar um pouquinho ao blog, pois ultimamente ele tem servido apenas para eu postar as fotos do Projeto 365 e algumas coisas do 101 em 1001. Senti falta de atualizar aqui como antigamente, estilo diarinho. Por que? Porque percebi que eu tenho me afastado do grande objetivo desse meu espaço, que é o de registrar minhas memórias. 

Andei olhando umas postagens antigas e nossa, quanta coisa mudou. Não só na minha vida como também na minha maneira de pensar. Foi justamente lendo esses posts lá de trás que senti que eu queria me dedicar um pouquinho mais, pois gosto de ver o quanto evoluí em alguns aspectos (e retrocedi em outros também),no quanto minha opinião se modificou, enfim.

Confesso que não tenho, nem de longe, o mesmo pique de antes pra atualizar, mas também não quero deixar tão de lado como eu tenho feito ultimamente.

O prazo do Projeto 101 em 1001 está terminando, infelizmente já sei que não irei concluir muitos itens, ainda tenho vários pra postar aqui, mas aos pouquinhos vou colocando ordem em tudo. Tem um monte de fotos e arquivos no meu HD que são do blog, e quero ir atualizando.

Sexta feira foi meu aniversário, ganhei muitos presentinhos fofos, saí para jantar com minhas amigas, foi tão bom!

Então, que comece meu Ano Novo!

2 comentários:

  1. Oi Carla, eu também sinto falta do tempo que eu postava com mais frequência, uma pena! É tão bom ler o que passou e constatar que estamos melhores, né?!
    Eu tb estou me policiando mais, ainda assim, está difícil! rs
    Feliz aniversário atrasado, muita saúde e paz!
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...