quarta-feira, 23 de julho de 2014

Projeto 365


195/365
Comprei essa banana pra lanchar, adorei! Ela é bem macia e gostosa (tem uma "poeirinha" de açúcar ao redor, então não dá pra exagerar).


196/365
Começou a esfriar por aqui e aproveitei pra usar roupas mais quentinhas que estavam guardadas no fundo do armário.


197/365
Comprei o Latte Machiatto da Dolce Gusto e amei! Nada mais gostoso do que um café quentinho e cremoso!


198/365
Amando esse Baby Lips da Maybelline. Pra mim, o melhor lip balm que existe, muito melhor do que o da EOS.


199/365
Na sexta fui tirar sangue e depois de sair do laboratório, passei num restaurante perto do trabalho pra tomar café da manhã.


200/365
Ganhei essas decotapes super fofas da Tati, que me mandou pelo correio junto com um monte de fofuras. Estou adorando usar no meu caderno de memórias, principalmente.


201/365
Listinha na porta da geladeira pra ir anotando o que tem que comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...