quinta-feira, 26 de junho de 2014

Projeto 365


167/365
Tô adorando tomar chá antes de dormir, percebi que consigo ter um sono bem mais tranquilo.


168/365
Dia de festa junina no trabalho.


169/365
Na quarta feira viajei para Salvador, pois no dia seguinte pegaria o avião com destino a Palmas, pra passar 10 dias com meu namorado. Aproveitei pra matar a saudade do meu Papi (eu tirei essa foto dele coma Brazuca).


170/365
Não tem voo direto pra Palmas, então geralmente faço conexão em Brasília. Ainda bem que dessa vez foi rapidinho, só deu tempo de comprar um Mocha quentinho.


171/365
Quando eu estava no aeroporto de Salvador (que estava super movimentado, por causa da copa) vi um quioski vendendo acarajé congelado. Comprei uma caixinha e trouxe pra Palmas, para um colega de Léo, que é de Goiás provar. Adorei!


172/365
Adoro cheirinho em casa, fui procurar umas velas e aromatizadores.


173/365
Trouxe essa pimenta da Bahia pra Léo, porque ele adora pimenta. Essa é árabe e é deliciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...