quarta-feira, 28 de maio de 2014

Projeto 365


139/365
Eu nunca fui louca pelos picolés Magnum, da Kibom, porque sempre achei que é muito $ e muitas calorias para sabores que nem são assim tão extraordinários (mas admito que o chocolate belga é diferente mesmo). Mas depois que provei esse Celebration, fiquei viciada. Que negócio bom!!!!!!!!


140/365
Fiquei chocada quando vi o preço desse caderno. R$ 189,99 por um fichário??????


141/365
Canetinhas lindas-pura-fofura-sem-fim! Comprei no Ali Express.


142/365
Definitivamente os chicletes Mentos são os melhores. Abri mão do Trident. A durabilidade do sabor é infinitamente melhor.


143/365
Sexta saí do trabalho mortinha e fui comer um lanche com meus amigos queridos. Fazia tempo que não comia hamburguer e sanduíches em geral.Optei pelo de filé, com suco de morango. Nham!!!


144/365
Gosto de deixar o gengibre descascado e cortadinho dentro de um pote na geladeira. Facilita muito na hora de preparar suco verde.


145/365
É tão lindo o tom de vermelho do chá de hibiscus, né?

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...