terça-feira, 22 de abril de 2014

Projeto 365


97/365
Fui procurar o livro A menina que roubava livros pra dar de presente e não achei mais com a capa original :(



98/365
Semana de TPM, minha gente...


99/365
Eu queria uma tábua de cortar carne, mas fiquei encantada com essa de pizza, ela é de vidro e super colorida.


100/365
Eu tava doida pra experimentar um desses leites vegetais que tenho ouvido tanta gente falar. Daí a Boa Forma desse mês veio com receitas de alguns tipos e eu resolvi fazer o de arroz. Não sei se fiz alguma coisa errada, mas ficou HORRÍVEL. Joguei todo fora. Eu tenho vontade de provar o de amêndoas.

 

101/365
Desodorante em tamanho mini ideal pra carregar na bolsa.


102/365
Noite quente pede cervejinha gelada.


103/365
Eu tô adorando o programa Bela Cozinha, com Bela Gil, no GNT. Ela ensinou a fazer uma pipoca com azeite de dendê com pimenta, que eu fiquei doida pra testar. Como boa baiana, amo tudo com dendê. Fiz a pipoca mas achei que ficaria mais gostosa. O que mais gostei foi o gostinho apimentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...