terça-feira, 25 de março de 2014

Projeto 365


76/365
Arrumando minha mochilinha pra hidroginástica.


77/365
Pãozinho de microondas com receita Dukan. Fácil de fazer e bem prático. Tem milhares de receitas na internet.
 

78/365
Sete meses (SETE!) depois, chegaram as capinhas pro Iphone que eu comprei no Mini in the Box. Já tinha dado a compra como perdida. Mas fiquei feliz que elas tenham chegado, porque são fofas!


79/365
Essa semana teve comemoração pelo Dia Internacional da Mulher lá no trabalho (atrasada). Teve palestra sobre saúde e consultoras Mary Kay maquiando e dando dicas.


80/365
Fiquei contando os minutos pra chegar logo o final de semana porque eu tava muito cansada e tudo o que queria era chegar em casa, tomar um banho e relaxar. Sensação maravilhosa!


81/365
Eu tava com muita vontade de comer chocolate (maldita TPM), mas como estou mantendo minha reeducação alimentar nos trilhos, fui procurar uma receita de bolo de caneca light. E fiz Bolo de xicrinha, que apesar de pequenininho, matou minha vontade. Vou postar a receita aqui.





82/365
Não tem coisa melhor do que roupa limpa com cheirinho de amaciante. Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...