terça-feira, 11 de março de 2014

Em Fevereiro

O que eu vi: 


Crô - O Filme
Eu não senti vontade nenhuma de ver esse filme quando foi lançado, mas acabei baixando. Assisti no caminho pra Palmas. Que filme bobo. Só valeu a pena pela atuação do Marcelo Serrado, que está hilário como Crô, acho que ele incorporou realmente o personagem. Mas não vale a pena o filme.


12 anos de escravidão
Que filme!!!!! Mereceu demais o Oscar que levou. Torci muito para que fosse o grande vencedor, porque é um filme muito intenso, emocionante, revoltante. Toda história sobre escravidão é e sempre será triste, é um capítulo que deveria nunca ter existido na história da humanidade. E a Lupita Nyong'o também mereceu o Oscar que ganhou. Excelente filme!


Grey's Anatomy - 10ª temporada
Eu tinha parado um pouco de assistir, por falta de tempo, e esse mês me atualizei com os episódios atrasados.

O que eu li:


A garota que eu quero
Decidi ler esse livro por ser do Markus Zusak, o autor de A menina que roubava livros. Comecei a ler sem nem pesquisar muito sobre ele. No começo achei meio raso, mas depois me envolvi na história. Porém, depois que terminei foi que fui descobrir que se tratava do último livro de uma trilogia dele. Fiquei com raiva de mim por não ter pesquisado antes. Já estou lendo o primeiro da trilogia, O Azarão, e talvez eu releia esse aqui novamente depois.

O que eu ouvi:

 Não tive como não ouvir mil vezes a música do carnaval, principalmente porque aqui na Bahia tocava o tempo inteiro. Mas também ouvi muito Pearl Jam, porque é sempre maravilhoso!


) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...