sábado, 22 de fevereiro de 2014

Removedor de esmalte

Eu já tinha visto na internet esse produto da Sephora, mas honestamente não me animaria em pagar R$ 54,00 por um removedor de esmalte. Daí que quando eu estava em Palmas, nas férias, vi por acaso esse produto da Amorável na prateleira e me lembrei imediatamente do tal removedor da Sephora. 


Comprei muito mais por curiosidade, custou 9,00 (o que não acho barato para uma acetona). E gostei muito da ideia. O potinho vem com uma esponja dentro, embebida em removedor. Basta enfiar o dedo nele, girar e tcharannnnn!!! A unha sai limpinha, sem esmalte nenhum. Vou confessar que eu adorei! Achei muito prático. Uma vez saí de casa em cima da hora, o esmalte estava descascando em umas duas unhas e aproveitei pra tirar tudo no carro, parada no semáforo. Rapidinho. Amei!!!





Além de remover todo o esmalte, ele tem um cheirinho bom e deixa a unha hidratada. Creio que quando secar o produto, é só colocar mais removedor dentro. Inclusive já vi alguns tutoriais na internet ensinando a fazer o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...