quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Utopia


Minha rotina desejada: Eu queria chegar em casa às 17:40h com a sensação de dever cumprido depois de um dia de trabalho, ouvindo uma música bem animada no carro, comer um iogurte ou uma fruta, lavar o rosto para tirar a maquiagem, vestir uma leggin, calçar meu tênis e sair umas 18:15h para caminhar.

Depois de caminhar por 40 minutos, voltar pra casa, fazer um sanduíche natural e um suquinho e comer na frente da televisão, vendo um episódio de Grey’s Anatomy. Ajeitar meu almoço do dia seguinte na marmita, já deixar cortadinha uma fruta pra levar pro lanche, lavar a louça rapidinho e tomar banho. Passar meus creminhos todos, vestir meu pijama, esquentar uma xícara de água para preparar um chá, deixar o chá esfriando enquanto escovo os dentes. Deitar para ler um pouco, tomando meu chá, ligar para o namorado para dar um beijo de boa noite e dormir antes das 23:00h


O que de fato acontece : eu chego em casa às 17:40h exausta, tiro os sapatos, deito na cama e fico lá por quase 1 hora, com a TV ligada, dando uma olhada nos programas que programei para gravar. Meu estômago ronca, mas só tenho forças pra abrir a geladeira, cortar um pedaço de queijo, colocar no pão e esquentar na sanduicheira, tomar um Yakult e ir comer no quarto. Penso que tenho que preparar o almoço do dia seguinte, mas a falta de coragem me diz para comer na rua mesmo. Quando percebo que o sono vai me vencer, levanto, tomo banho, visto o pijama, deixo para passar hidratante no dia seguinte, escovo os dentes, volto pra cama e fico vendo TV ou no computador até olhar no relógio e ver que já passa de meia noite. Desligo a TV e rolo por um bom tempo na cama, até o sono chegar (porque cansaço e sono não andam necessariamente juntos).
E no dia seguinte, começa tudo novamente (ainda que a utopia permaneça ). 

2 comentários:

  1. Olá querida .. Amei seu blog e estamos seguindo e curtindo. Retribui? Vamos adorar!
    Aproveito para convidar suas leitoras a visitarem nossos blogs também. Beijos ...
    Te convido também para fazer parte do nosso grupo de Blogueiras unidas, assim ajudamos a bombar os blogs uma das outras, vem com a gente? https://www.facebook.com/groups/402436656553344/

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carlinha,eu fiquei imaginando cada cena que vc descreveu,mas olha tem momentos e momentos na nossa vida né?Eu não posso mas fazer certas coisas que fazia antes dos filhos chegarem,as vezes tenho saudades,mas tb tenho meus escapes de descanso,preciso deles sempre,beijocas amiga

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...