quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Aquela que não termina nada


Não sei exatamente qual foi o momento em que me perdi. Já falei aqui algumas vezes que sempre fui muito organizada, tenho exames, documentos, notas fiscais, de anos e anos atrás, tudo organizadinho em pastas identificadas. Ou seja, é muito pouco provável que eu passe algum aperto caso precise de algum documento importante. Mas de uns tempos pra cá, perdi a motivação para algumas coisas que acho importantes.
Hoje me vejo com listas enormes de coisas que gostaria de fazer, coisas que preciso terminar, mudanças que tenho que implementar para que a minha vida funcione melhor. Mas simplesmente não consigo concluir quase nada. É como se houvesse alguma coisa que trava tudo, sei lá.
Estou com um monte de livros que comprei e não consegui parar para ler. Acabo lendo ebooks no Iphone mesmo, porque acaba sendo mais prático, geralmente leio quando estou esperando em alguma fila, quando viajo ou mesmo antes de dormir. E com isso meus livros vão se empilhando na estante. Triste.
Quem me acompanha aqui no blog deve ter visto vários projetos que comecei e abandonei no meio. Vários. Na verdade, me empolgo muito no início, mas depois vejo que assumi muitas coisas e acabo deixando pra lá. Ao mesmo tempo em que sinto alívio por não ter mais aquela obrigação, me sinto frustrada por ter abandonado.
Isso se reflete no blog propriamente dito. Tenho uma pasta aqui no notebook, separada por categorias, com assuntos que quero postar, com fotos e tudo mais. Mas acabo adiando. Essa semana eu tava dando uma olhada em tudo e pensando: “Preciso postar isso, senão vou deletar”. Cada receita que eu faço e fotografo, é porque quero compartilhar aqui com vocês. As músicas que eu ouço, os filmes que eu vejo, os livros que leio. Tá tudo aqui pra postar. Mas sinto que não tenho mais disciplina de vir aqui postar. Uma pena.
Meu Projeto 101 em 1001 está passando, quero mudar alguns itens, tenho muitos outros cumpridos pra postar.
Tenho muitos (muitos mesmo, não estou mentindo) filmes no computador e gravados na Sky pra assistir e simplesmente não consigo!!! Seja por falta de tempo, seja porque acabo priorizando outras coisas, enfim.
É assim com a dieta, com a atividade física, com a decisão de começar a estudar, com a promessa de não furar nenhum dia a minha rotina de cuidados com a pele. Aff...
Tô cansada. Mas quero muito melhorar, pra que 2014 seja um ano diferente, sem tantas coisas incompletas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...