domingo, 17 de novembro de 2013

Assistindo séries on line

Eu amo assistir filme, com começo, meio e fim. Mas gosto mais ainda de histórias que têm continuação. Por isso gosto de acompanhar novelas e séries. Tem muita coisa que eu gostaria de assistir, que já está na minha listinha faz tempo, mas confesso que tive que optar por algumas, porque não tava dando tempo de acompanhar tudo e me sinto mal toda vez que vejo o comercial falando dos acontecimentos do último episódio, e eu ali, boiando.

Atualmente estou viciada em Revenge, que já está na terceira temporada e eu tô acompanhando no Sony. Sei que na internet sempre tem episódios à frente, mas acabo assistindo pela Sky mesmo, porque gravo pra quando puder ver. E também acompanho Grey's Anatomy desde sempre (estou um pouco atrasada). Comecei a assistir 2 Broke Girls (adoro!) e Hart of Dixie, mas deixei em stad by e quero rever do começo.

Bom, mas o que eu queria mesmo era dar uma dica bem bacana pra quem curte séries. Nesse site, tem várias delas, desde a primeira temporada! E você assiste on line, sem precisar baixar. Achei excelente e já separei algumas que quero ver. Além das séries, você também pode assistir filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...