domingo, 22 de setembro de 2013

Pamonharia Paraíso‏


 Uma das coisas que eu mais gosto quando vou à Palmas, é saber que vou comer pamonha. As pamonhas de lá são as melhores que já experimentei (preciso confessar que eu nunca tinha comido pamonha salgada e recheada antes). E sempre que vou pra lá, Léo me leva numa Pamonharia ótima que tem lá, chamada Paraíso. 

O local é bem agradável, acho que tem várias filiais pela cidade. O atendimento é bom, a pamonha é deliciosa. A minha preferida é a de carne do sol. Sempre peço as salgadas. Elas são bem gostosas e apimentadas. 



Eu comia sem culpa, até ver uma reportagem na tv falando que uma pamonha tem cerca de 500 calorias!!!!!!!!!!! Meu mundo então ruiu. Só me permito comer uma ou duas vezes quando vou lá (mas é tão bom!!!!!).

Bom, voltando a pamonharia, vale muito a pena conhecer (embora em Palmas a gente encontre pamonha quentinha em todo lugar, nos supermercados - no Extra sempre tem).


Da última vez que fui lá (em maio) experimentei também uma empada feita com massa de milho. Prefiro a pamonha!



A parte boa dessa história toda? Tô indo pra lá semana que vem! \o/



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...