sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Colares do Ebay

Hoje em dia com a facilidade que temos de encontrar qualquer coisa pra comprar no Ebay, acho um abuso pagar valores altos em itens que podemos adquirir por 1/3 do preço. É assim com capinhas e película pro celular. Me recuso a pagar R$ 60,00 numa capa que eu compro por R$ 6,00!!! Me recuso!

E a mesma coisa sinto quando vejo algumas lojas vendendo acessórios e bijoux por preços altíssimos. Claro que entendo que a loja tem gastos e paga impostos, mas se eu posso encontrar uma dezena de modelos com preços baixos no Ebay, certamente não pagarei o dobro em uma loja. 

Comprei esses 2 colares e gostei muito da qualidade. Eles fazem jus à imagem mostrada na página do vendedor, o que já me faz querer comprar mais coisas com ele, porque vou te dizer, não há nada pior do que comprar uma coisa online e perceber que ela é bem diferente (inferior) da imagem mostrada no site, concorda? 

Escolhi esse preto com dourado ($7,99), ele é bem levinho, tem um bom acabamento. Achei lindo!

Imagem do Ebay




O outro, foi o que eu mais gostei. Ele é cor de cobre, ou ouro envelhecido, é cheio de penas de cobre (sei lá que material é esse). É bem pesadão, mas fica lindo com tudo. Usei com preto, com branco e achei que ele fica bem bonito no pescoço. Custou $ 8,99






Esse vendedor é bem avaliado e o frete é grátis. Demorou pouco mais de 1 mês pra chegar.

Já tô querendo comprar outros!!!

2 comentários:

  1. Olha são lindos!!Realmente a foto deles original é igual a do site, fiquei chocada com as diferenças de preço amiga :0.Nosso dinheirinho merece respeito né! beijos
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tantas opções no Ebay, a gente só precisa se controlar, rsrs.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...