domingo, 9 de junho de 2013

Projeto 365


Semana passada eu estava em Palmas. Cheguei numa correria doida, ainda estou tentando colocar as coisas em ordem, por isso as fotos do Projeto estão atrasadas. Mas amanhã atualizo tudo.


146/365
Léo tava com vontade de tomar açaí , a noite tava bem fresquinha e fomos. Eu resolvi experimentar o que em Palmas eles chamam de creme: escolhi de morando (morango batido com leite e leite condensado).


147/365
Entrada do Shopping Capim Dourado, à noite, fica bem lindo.


148/365
Saímos pra jantar num restaurante japonês de lá, chamado Nagay. Tava tendo um sonzinho de rock, ao vivo. Muito bom!


149/365
Praia da Graciosa, à noite. A lua tava linda demais!!!!!!!!!


150/365
Uma das coisas que mais gosto de comer quando vou pra Palmas é pamonha. E essa pamonharia é uma das melhores. Me acabo;


151/365
Fomos assistir Faroeste Caboclo. Achei o filme bom, dá uma sensação tão bacana ver em imagens tudo aquilo que a gente sempre imaginou quando ouvia a música. Mas achei que faltou muita coisa da história ali, poderiam ter aproveitado bem mais.


152/365
Mais de 24 horas na estrada, coisas que só o amor explica. Comprei esses cookies e amei!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Amei tudo, que linda e interessante essa cidade!
    E esse cookies ai?! novidade pra mim!
    bjsss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...