domingo, 9 de dezembro de 2012

Item 41 em andamento - Assistir 1 filme por semana

Tô com o Projeto caminhando, tem várias coisas que já consegui concluir e outras que eu estou pensando em substituir. 

O item 41 tem sido o mais fácil pra mim, porque eu adoro assistir filmes. Estou com uma lista grande, vou anotando assim que assisto.  Mas sou péssima para sinopses. Por isso vou listar os que eu assistir e apenas dizer o que eu achei, tá?


Não gostei desse filme, achei muito sombrio e cansativo.


Eu queria muito assistir algum filme com o Clive Owen em que ele seja leve e feliz, porque todos os personagens que ele faz são sempre tão sofridos e dramáticos. O filme fala de um cara que perde a mulher e tem que criar os filhos.


Que filme longo (2:30h). Mas gostei, uma história diferente e bacana. Gosto muito da Scarlett Johansson e de suas atuações.


Essa capa não tem nada a ver com o filme! É um drama sobre uma mãe que tem o filho pequeno atropelado por um adolescente, e vive com uma melancolia sem fim, tentando lidar com a dor da perda, a culpa e a resignação. Muito bom.


Esse filme tava na minha lista faz tempo, mas nunca conseguia chegar ao meio. Dessa vez assisti todo e gostei. Filme sobre uma garota que se envolve com um cara mais velho, tem que aprender a conviver com o jeito mulherengo dele, enfim... Bem Sessão da Tarde.



3 comentários:

  1. Adoro dicas de filmes!
    Sabe se a Tati do (Pespontos) vai voltar com o blog? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, Tati disse que por enquanto não tem pretensão de voltar com o blog, infelizmente.

      Obrigada por estar sempre por aqui!

      Excluir
  2. Adoreei seu blog *--* Continua postando!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...