domingo, 25 de novembro de 2012

Compras Mini In The Box


Eu andava querendo comprar umas capinhas pro Iphone, mas não queria desembolsar R$ 30,00,  R$ 40,00 em uma. Eu tinha comprado uma no Mercado Livre, mas definitivamente não queria mais gastar mais do que R$15,00, afinal tem montes delas em sites estrangeiros, por preços baixíssimos. Então acho um abuso ver capas custando R$ 70,00, R$ 100,00.

Então, decidi testar o Mini In The Box, um site que vende um monte de coisinhas, algumas úteis e outras nem tanto. A vantagem é que o site não cobra frete e vende com boleto, ou seja, uma opção para quem não tem cartão de crédito internacional. 

Como eu queria testar o site, comprei coisas bem baratinhas, porque se não chegassem ou fossem taxadas pela Receita, o prejuízo não seria muito grande. Fiz a compra no dia 13/09 e, mesmo sabendo que normalmente esse tipo de compra demora pra chegar, eu já tava dando como perdida. Recebi no dia 21/11, ou seja, mais de 2 meses depois.


Escolhei 3 capinhas e adorei as três!

Essa preta estampada custou R$ 6,74. Pechincha, né? O material é resistente e o acabamento da capinha é jóia.


A outra que eu comprei foi com umas ilustrações bem coloridas, parecendo desenhos de criança. Fofinha! Custou R$ 5,51.



E essa daqui foi a que eu mais gostei. É super linda e delicada, com uns strass num fundo que imita uma especie de couro. Roupinha de festa pro celular. R$ 6,53.



Além das capinhas, comprei dois marcadores de página. Esse douradinha é a coisa mais delicada, gostei  muito e custou só R$ 1,82. Me arrependi de não ter comprado mais.


Comprei esse cadeadinho de segredo pra usar na mochila do notebook. Claro que não dá pra confiar muito nele, mas pelo menos, não deixa tudo completamente vulnerável. E é fofo, né? R$ 5,12.


E esses foram os itens que eu menos gostei. Na descrição do site, eles seriam de metal, mas são de plástico e bem vagabounds, além de imensos, ficam péssimo nos livros. Não curti. R$ 1,82.



A minha compra toda custou R$ 29,36 e eu optei por pagar a taxa de seguro da encomenda, R$ 4,00, afinal a gente sabe a quantidade de encomendas que tem sido extraviadas pelo correio, né? E pagando essa taxa, se sua encomenda não chegar, eles reenviam. Mas é opcional. 

Total: R$ 33,43.

Lembre sempre de não ultrapassar o valor de U$ 50,00, pra não ser taxado, ok?

8 comentários:

  1. Oi oi!! Vim ver as compreeeeenhas! Amei ao cubo a capa de festa do cel, parece q vai casar kkkk amiga, cade a encomenda? Manda pro meu mail, vou acessar pelo cel de lá! Bjs

    ResponderExcluir


  2. NÃO COMPREM NA MINI IN THE BOX!!!!
    Pedido nº 1301201103407233
    Fiz o pagamento e o mesmo foi confimado no site do Mini in the Box em 20 de janeiro.
    No dia 17 de fevereiro avisaram que teria um item fora de estoque e que eles efetuariam o estorno do mesmo e não o fizeram. Mandei vários emails solicitando uma posição da empresa referente ao estorno e ao envio da encomenda e não recebi nenhum retorno.
    Ontem, para minha surpresa, vi que o pedido foi cancelado sem sequer mandarem um email avisando. Como faço para ter o meu estorno MAIS o valor de 6,38% do IOF do cartão de crédito? Ninguém responde nada... absurdo!
    E o outro pedido (nº 1301201003407048) que fiz eles não enviaram código de rastreio e também teve um produto cancelado e não fizeram estorno até hoje. Quero só ver se não chegar essa encomenda.

    ResponderExcluir
  3. amigo vai no "reclame aqui" que seu problema será resolvido.

    ResponderExcluir
  4. tem alguma taxa alfandegaria,para receber esse produto,ja q é da china?

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz a mesma coisa que a Daphne, eles estão me enrolando desde janeiro, não chegaram a cancelar, já reclamei no site "Reclame Aqui", mas não surtiu efeito, estou ajuntando o boleto pago mais um print que fiz do site contendo a minha compra, vou no Procon e vou fazer um BO, e assim mesmo se não der certo, vou publicar tudo no Facebook e no Twitter pois pra mim isso é roubo, comprei a quase 4 meses e nada.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...