quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Holiday

Depois de uns bons dias sumida, vim tirar um pouco da poeira que se acumulou aqui nesse diário. Estou de férias \o/ e vim passar uns dias com o Amô no Tocantins. 

Cheguei há uma semana e peguei aquele super-hiper-mega-ultra-calor de sempre. Nos primeiros dias tava complicado pra dormir, mas dei sorte porque nos últimos 3 dias têm chovido aqui, o que acaba refrescando um pouco. 

Vista da janela da sala do ap.

Não chove muito aqui, mas quando chove é super forte, muitas vezes com trovões e relâmpagos. Dessa vez foi só toró mesmo.

Eu tô de férias, mas Léo não. Como cheguei no dia 10, quase véspera do feriado, a gente pôde sair e aproveitar um pouquinho. Coisas básicas e legais, mas que não podemos fazer sempre, como sair pra tomar sorvete, ir num barzinho, sair pra jantar, passear. 



Depois do feriado, a rotina dele apertou um pouco, e enquanto ele sai cedo pra ir pra faculdade ou pro hospital, eu posso dormir até mais tarde. Daí ele passa em casa pra me pegar pra almoçar e à tarde assisto filmes, leio bastante, vou ao shopping (que fica perto daqui) passear e olhar vitrines, comprar umas coisinhas - programa que ele não curte muito. 



Finalzinho da tarde, caminhando até o shopping.

E hoje à tarde eu vi que tinha uma assadeira de bolo aqui (ele divide a casa com mais dois colegas) e saí pra ir num supermercado pertinho daqui, pra comprar umas tangerinas e outros ingredientes pra fazer um bolo. Tinha que ser uma receita mais prática, porque aqui obviamente não tem batedeira, e lembrei na hora desse bolo, que já fiz várias vezes e adoro. E namorado já chegou em casa dando beijo e falando: "Que cheirinho é esse???"

Pois é, as coisas aparentemente tão simples, são tão incríveis...

Um comentário:

  1. Por isso que eu sempre digo: as ideias mais simples são as mais fortes.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...