segunda-feira, 24 de setembro de 2012

IList Touch


Faz tempo que baixei esse aplicativo e adoro. Acho ideal para fazer a lista de compras do supermercado. Não preciso mais levar aquela lista anotada num papel. Ele já vem com uma quantidade enorme de produtos cadastrados, mas você também pode acrescentar o item que quiser.


Depois tem o campo para Preparar a lista. Daí você pode criar mais de uma, por exemplo: compras do mês, Viagem, etc. O legal é que à medida que eu vou lembrando de alguma coisa que preciso comprar, no dia a dia, vou acrescentando à lista, assim não corro o risco de esquecer nada.



Feita a lista, no dia das compras, é só seguir para Ir às compras, selecionar a lista que será usada e pronto. Ali vai estar relacionado tudo o que você precisa comprar. Para facilitar, os itens são separados por categorias, assim quando estiver na seção de produtos de limpeza, é só abrir essa categoria.


Assim que começar a colocar os produtos no carrinho, você coloca a quantidade e o preço (se quiser, pode inclusive tirar uma foto do produto). À medida que for acrescentando as compras, o próprio aplicativo vai somando tudo e quando chegar ao caixa, você saberá exatamente quanto vai gastar! (Repare na barrinha inferior)




Não é demais??? As únicas coisas que não dá pra somar são as frutas e verduras, pois precisam ser pesados. Mas já dá pra ter uma noção do valor, né?



Ah, o IList Touch é grátis!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...