segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Inferno astral

Eu sabia que estava cedo demais pra eu comemorar o primeiro ano em que o Inferno Astral não darias as caras. Faltando 9 dias pro meu aniversário ( ou seja, teoricamente o fim do tal inferno astral) eis que os sinais resolvem aparecer com força. Ontem Murphy apareceu, ficou sentadinho do meu lado na cama, enquanto eu tava fazendo um lanchinho e assistindo o encerramento das Olimpíadas, e me fez derrubar um copo de suco de laranja. Em cima da minha cama nova. Do meu edredom novo e fofinho. DO MEU NOTEBOOK!!! Sim, porque eu jamais derrubaria esse copo se não fosse Murphy. Peguei uma toalha rápido e sequei tudo. Sorte que o notebook estava fechado. Sorte??? Não querida Carla. Sorte é uma coisa para pessoas que não se encontram em pleno inferno astral, o que não é o  caso, né?

Hoje eu cheguei em casa animada, porque minha internet voltou e eu finalmente poderia voltar a postar no blog direto do meu computadorzinho. Mas ele não ligou. Na verdade, ligou mas não inicializou. Nada. Nothing. Diagnóstico: o suco misteriosamente penetrou nas entranhas do bichinho e foi parar no HD. Um minuto de silêncio pra você adivinhar . O H-D q- u -e-i-m-o-u. Mórrelllll!!! 
Meus arquivos, minhas fotos, filmes, vídeos , TUDO se fue!!! 

Em minutos me vi escorregando na parede até o chão, abrançando as pernas e chorando baixinho. Chuif...

A propósito: pra quem me perguntou, taí a super dica do presente ideal pra mim esse ano,valeu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...