terça-feira, 3 de julho de 2012

Projeto 365


342/365
Eu tava no supermercado com Carol e de repente ela me disse:"Titia olha que boneca esquisita!" E fui lá ver e , sério, quem faz um tipo de boneca com essas sobrancelhas???


343/365
Terça feira teve paralisação lá no trabalho. E eu passei a manhã inteira no médico, pra levar os resultados de uma dezena de exames pra endocrino.


344/365
Taí o motivo do sumiço do blog: não tenho conseguido chegar perto do notebook.


345/365
Façam suas apostas, mas eu tô super firme na dieta. Estou há 5 dias sem comer doce (#acreditesequiser). E daí eu tava no quarto assistindo tv e Carol disse que queria preparar alguma comida pra mim. Eu falei que não podia comer nenhuma guloseima por causa da dieta e ela sumiu. Depois de um tempo ela chegou no quarto com esse prato - detalhe: ela mesma descascou a banana e cortou a laranja (sem descascar). Mesmo com a barriga cheia, comi a maçã, afinal de contas não se recusa amor, concordam?


346/365
Ganhei essa colherzinha quando a gente foi tomar chocolate quente no Rei do Mate. Achei fofa a coroa na ponta, e já levei pro trabalho, pra tomar meu iogurte de todo dia.


347/365
Foi uma saga, uma novela: desde que veio passar as férias aqui, Carulhina estava com o dente mole, mas não é meio mole, nem molinho, e sim super-mole-quase-solto. Todo dia eu sentava com ela, tentando tirar o dente, explicando que tínhamos que tirar, porque senão ela poderia engolir à noite. Tentei diversas vezes a técnica de amarrar fio dental, dei maçã pra ela morder, cheguei até a usar a fúria da fada do dente pra tentar convencê-la, mas não tinha jeito: ela ficava nervosa e começava a chorar, daí eu parava. Pensei até em tentar arrancar enquanto ela estivesse dormindo, mas não tive coragem. E no sábado, ela veio correndo me abraçar, eu peguei no colo e ela desceu, deu um beijo na minha barriga e de repente a gente ouviu um plec no chão: "Meu dente!" Ela saiu correndo pro banheiro (nem sangrou, pra você ver como estava soltinho). E agora tá lá, com janelinha em cima, que vai virar janelona logo, logo, porque o outro também tá mole.


348/365
Até que enfim consegui me organizar pra começar o Photo a Day. Vamos ver se consigo chegar ao fim do mês!




4 comentários:

  1. Cadê vc???
    Dieta??? Estou precisando, estou mais para uma gordinha safada e preguiçosa. Mas a esperança é a ultima que morre,rsrsrsr.
    Beijos, Carlinha.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Começando pela 1ª foto: tenho certeza q essa é o segundo filho de Chuck (o boneco assassino). Ela é a cara da mãe!!! hahaha
    Decobri quem causa todo o caos no GBarbosa "à noite ela sai andando pelo supermerdado e troca todos os preços das prateleiras e faz aquele inferno que só a gnt que vai lá sabe qual é!"

    A 2ª: Cadê eu aí? Fiquei a manhã TODA lá! Debaixo de chuva e td mais...Merecia ter saido na foto!

    A 5ª: Pára de comer lactose!!! Talvez essa seja a causa de todos os seus problemas! (gordísticos, claro)

    A 6ª: até q enfim esse dente caiu e a Tia da Carol não ficou com fama de má!hahaha

    A 7ª: Ai esse Instagram!!!


    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...