domingo, 16 de junho de 2013

Meme Musical


Eu postei esse meme no ano passado e algumas pessoas me falaram que ele sempre dava erro (???). Por isso resolvi repostar, e um ano depois, meus gostos não mudaram quase nada.

Me faz surtar na hora: Funk bem baixaria

Me deixa pra cima: Moves Like Jagger – Maroon 5




Me faz lembrar de um amigo(a): Todas do James Blunt.




Me faz lembrar de um amor: “Quando eu te encontrar” – Biquíni Cavadão




Me entristece: “Love in the Afternoon” – Legião Urbana



Me alegra: “Natiruts Reggae Power" - Natiruts




É muito sexy: "You can leave your hat on" - Joe Cocker




Me faz pensar como o amor é: “Outra vez” – Roberto Carlos



Diz muito sobre mim: “Eu e a vida" - Jorge Vercillo



Me faz acreditar nas voltas que o mundo dá: “O que me importa” – Marisa Monte


Para dormir junto: Qualquer uma do William Fitzsimmons.




Gostava, mas agora nem tanto: Axé

Me faz lembrar minha infância: Trem da Alegria




Parece com a minha adolescência: “Eu tive um sonho” – Kid Abelha




Muitas pessoas gostam, mas eu não: Caetano Veloso

É melhor quando tocada no carro: Akon




Me faz ter vontade de chorar: “Sorri” - Djavan




Posso cantar bem:Don’t Go Away” - Oasis


Faz parte da trilha sonora da minha vida: Jorge Vercillo



2 comentários:

  1. Amei seu post..como as músicas tem o poder de marcar momentos importantes de nossa vida..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  2. Carla gosto de várias músicas ai da sua lista!Outras vou conhecer com suas dicas,tão bom se identificar com elas,curti seu post.beijinhos!!!!
    Gi

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...