terça-feira, 26 de junho de 2012

Projeto 365


335/365
Sim, acreditem, voltei pra cadimia. Tô empenhada e vamos ver onde isso vai parar!


336/365
Fui no meio da semana levar os pimpolhos na vila junina. 


337/365
Esse é um dos meus esmaltes favoritos, ele fica tão lindo, tão elegante.


338/365
Quinta feira foi a festa junina lá do trabalho. Tirando a animação dos coleguetes, foi muito chata. Daí a gente se mandou pra Vila Junina e aí sim foi divertido.


339/365
Na sexta , minha querida amiga Gaby veio pra cá e a gente saiu pra tomar "uns bons drink" e colocar a conversa em dia. Amei e queria que a gente pudesse se ver mais vezes, sinto muita falta dela. A gente era inseparável no colégio!!!!



340/365
Na noite de São João fiquei horas soltando fogos com os sobrinhos. Daí que teve uma mega fogueira na vizinha e a gente aproveitou pra se esquentar um pouquinho.


341/365
E como o fez um friozinho domingo, a pedida foi panqueca americana e chocolate quente, que fiz com essa receita e super indico.








2 comentários:

  1. que dias gostosos! A fogueira me deu uma saudade da época em que eu ainda dançava quadrilha na escola.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero festas, comida gostosa e depois ir para academia. Pois estou precisada,rsrsrsrs.
    Beijos, Carlinha.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...