terça-feira, 12 de junho de 2012

Projeto 365


321/365
Chaveiro super-lindo-mega-fofo que ganhei da "irmã"!


322/365
Consegui finalmente fazer meu iogurte caseiro, do jeitinho e na consistência que eu gosto. Vai rolar a receita.


323/365
Quarta feira foi o dia em que tive que passar 2 horas e meia da minha manhã, tirando sangue no laboratório. Fui com uma requisição de 300 exames, que a endocrino e a dermatologista passaram e tirei sangue 6 vezes!!! Acho que é pra um exame de curva glicêmica (acho que é isso) e eu tinha que coletar (é esse o termo correto, Dr.?) sangue a cada meia hora. Até hoje, praticamente uma semana depois, meu braço ainda está super rôxo.


324/365
Quinta feira, início do feriadão, peguei estrada e rumei para casa da minha irmã. Quando cheguei, tsunami de amor com meus sobrinhos-deusos. À noite, a gente foi soltar fogos #teamosaojoao!


325/365
Na sexta, fui com Carol e Davi pra Salvador. Eu tinha marcado de encontrar minha cunhada Sonale, que estava por lá, e também Gaby, amiga de infância, super querida. Foi uma dia super gostoso, no shopping, fazendo programa de titia (Gaby levou os pequenos dela). Amei poder matar a saudade!!!


326/365
No dia seguinte, cinema, McDonalds, compras, diversão. E à tarde voltamos pra casa, os meninos exaustos e felizes.


327/365
E no domingo, peguei a estrada novamente (4 dias consecutivos), dessa vez de volta pra casa. Ainda pude presenciar um pôr do sol lindo no meio do caminho e a melhor parte: encontrei minha Mamy's em casa, me esperando, depois de quase 2 meses de saudade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...