quarta-feira, 9 de maio de 2012

Projeto 365

Postagem do Projeto 365 duas vezes na semana, pois acumulou. Tô em dia!


288/365
Perdi o meu feriado todo por conta da Tam, cheguei em casa no final da tarde, exaaaaausta!!!



289/365
Tô numas de consumir coisas saudáveis e naturais, preciso muito dar uma super mudada na minha alimentação. Urgente!!!!!! Comprei a Chia e ainda tô achando um jeito bom de consumir. Alguém tem alguma dica?


290/365
Me arrisquei a preparar um ceviche. Eu adoro!!! Não ficou como eu queria, acho que eu tinha que ter deixado o salmão mais tempo cozinhando marinando no suco de limão. Mas ficou gostoso.


291/365
Lanche saudável: iogurte e granola. Ponto pra mim!



292/365
Comprei o Hidratante de Amora de amêndoas da Natura porque amei o cheirinho. Aí pedi logo o grandão de 400ml. Ele realmente é muuuuito cheiroso, deixa a pele bem macia. Quando fui comprar, eu li que era iluminador, o que me agradou, mas, sério, parece que derramaram um frasco de glitter no produto. Eu tenho que lavar as mãos depois de aplicar, porque senão não sai.


293/365
Adoro Farinha Láctea, comia pura, colocava uma colher cheia na boca (e depois ficava tendo que tirar o que colava no céu da boca). Não tem nada mais gostosinho, confort food, do que um mingauzinho de leite com Farinha Láctea.

Um comentário:

  1. caramba! Amo ceviche e estou querendo arriscar fazer aqui em casa. Depois me passa a sua receita. Farinha láctea, me levou direto à infância. Vou pedir a mãe para fazer no dia das mães! bjs e as fotos estão cada vez mais lindas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...