sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tão bonitcheeenha!

Fiquei encantada com essa nova coleção da Caras, Petite Casseroles. Cada semana vai ter um item diferente. A questão toda é que existe uma dificuldade grande de conseguir completar essas coleções da Caras. Naquela coleção Sonho Oriental, com itens da cozinha japonesa, eu não consegui comprar nenhuma edição, as bancas aqui disseram que a quantidade de brindes era limitada, ou seja, as unidades já vinham reservadas para os clientes cadastrados (????). Mas essa semana fui na banca e consegui colocar meu nome lá na listinha. 

A revista custa R$ 9,90 e a panelinha é brinde. Fiquei apaixonada pela primeira, me lembrou demais as panelas Le creuset (sonho de consumo suuuuper distante). Eu adoro essas mini panelinhas, acho que fica muito fofo pra preparar um jantarzinho a dois, uma reuniãozinha com as amygues, enfim. 

Se quiser saber mais, vai aqui.




Tô doida pra preparar uma receitinha nela! 
(Pelo visto vou ficar por dentro da fofocas das celebs).

P.s. Eu te amo! (brinks, na verdade era pra eu ter falado isso antes, mas acabava esquecendo: criei um formulário de respostas na caixa de comentários há algum tempo, portanto vou responder os comentários de vocês nos próprios comentários, viu? - Me lembrei de avisar depois que li seu post, Tati).

3 comentários:

  1. Gente, eu PIREI com essa coleção.
    Aquela das coisas japonesas, só consegui comprar 2 itens. Tão fofos. E tô surtada pra comprar essa aí, tinha medo de ser "marromenos", mas tô vendo aqui que é mesmo linda. Vou procurar. Aqui tb é bem tenso achar as coleções dessa revista, não sei o que acontece.
    Menina, como funfa isso de criar formulário e panz? Pq eu respondo da forma convencional mesmo. Me ensina, ensina, ensina? (criança) hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, não tem formulário não, acho que existe uma lista de clientes que sempre compram as coleções e então o dono da banca reserva a quantidade exata de brindes. Provavelmente consegui comprar porque alguém deve ter desistido, só pode. Daí eu coloquei meu nome lá na lista, com telefone, pra conseguir comprar toda semana.

      Acho que o brinde da semana que vem é mais simplinho.

      Beijo!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...