segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Projeto 365


Minha gente, essa semana as coisas voltam pros eixos e eu volto a bater cartão por aqui.


188/365
Era assim que eles se refrescavam no calor senegalês que tava fazendo aqui.


189/365
Passei na livraria pra comprar umas coisinhas e simplesmente me deparei com um inferno, os pais enlouquecidos comprando material escolar. Nessa hora eu agradeço por ainda não ter filhos...


190/365
Camisa linda do sobrinho fofo!


191/365
Almoço no meio da semana com o pessoal do trabalho. Me diverti muito.


192/365
Ai, esses olhinhos...


193/365
Sexta feira fui num casamento tão lindo. Eu adoro casamentos, é tão legal ver a felicidade de duas pessoas que se amam. Os noivinhos com Vade Mecum, pois os dois são advogados. Fofos!


194/365
Porque comer bem-casado no dia seguinte é tuuuuuudo de bom!!!


195/365
Beijo de boa noite e muita risada no Skype, pra começar bem a semana.








Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...