domingo, 15 de janeiro de 2012

Projeto 365


174/365
Domingo à tarde teve fornada de pão de queijo para os sobrinhos lindos.


175/365
Voltei ao Pilates com tudo!


176/365
Passei o dia morrendo de azia, uma coisa horrível.


177/365
Firme na dieta!


178/365
Meu cabelo é bem oleoso, e se eu passar mais de 1 dia sem lavar, fico super agoniada. O problema é que não tenho de tempo de lavar pela manhã, porque saio muito cedo. O jeito é lavar à noite. E aí tenho que lançar mão do secador para não dormir com o cabelo molhado. Mas mooooorro de preguiça!


179/365
Minhas manhãs, durante a semana: fazendo uma audiência atrás da outra.


180/365
Tarde de sábado, na livraria, com os sobrinhos. Ai que vontade de ter muito $ pra me acabar nos livros.







5 comentários:

  1. Quando eu vejo o titulo: Projeto 365, meus olhos brilham.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blog por acaso e tenho que admitir que me apaixonei por ele, é muito fofo. Parabéns!
    Bjs!

    http://kahprincees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nota 1: o pão de queijo tá meio queimado ou é impressão minha?
    Nota 2: Tu tá a minha cara nessa foto!

    ResponderExcluir
  4. Encontrei teu blog e dei uma fuçada nele, gostei muito!!! Principalmente do post que fala da data de validade das makes, adorei sua ideia, Parabéns!!!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...