segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Data de validade


Eu acho tão errado o fato de os fabricantes colocarem a data de validade dos produtos nas caixas. Isso é muito errado! Eu, pelo menos, jogo logo fora as caixas das coisas que eu compro. E isso acontece principalmente com maquiagem. 

Fiquei pensando nisso enquanto eu tava fazendo um descarte nos meus produtinhos e me vi diante de um monte de coisas que eu não sabia se ainda podiam ser usadas ou não. 

Daí, fui na livraria e comprei uma cartela de adesivos desses redondinhos e comecei a etiquetar os produtos dos quais eu ainda tinha a caixinha.






Pronto! Solução encontrada. Daqui pra frente, assim que comprar qualquer coisa, vou lançar mão das etiquetinhas amarelas.

P.S.: Eu uso alguns produtos vencidos. Shame me!!! #quemnunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...