domingo, 8 de janeiro de 2012

Agenda Boa Forma

Esse ano, uma das minhas metas, sem dúvida, vai ser começar firme uma reeducação alimentar+mudanças de hábitos. Mesmo já tendo tentado várias dietas, ainda me encontro no clube das gordinhas/sedentárias/safadas. Mas esse ano vou definitivamente virar esse jogo. E eu sempre soube que fazer um diário alimentar é um excelente passo para começar a mudança. Digo isso porque já tentei antes e deu certo (pelo menos até o momento em que eu decidi parar). 

Eu já tinha comprado a minha agenda de 2012, uma com cheirinho de chocolate da Cacau Show, mas eu queria muito a agenda da Boa Forma. Comprei no site da Tilibra, custou R$ 19,90 e demorou uma semana pra chegar.


Logo no início, algumas páginas que eu gostei: 
A primeira, com o planejamento de medidas, com espaço pra anotar tudo, mês a mês.


Calendário hormonal (nunca segui isso, pra falar a verdade).


Mas o calendário menstrual é útil!


Tem ainda páginas com tabela de calorias.


E também as calorias gastas com diversos exercícios.


No início de cada mês, tem um planejamento pra organizar direitinho a programação de exercícios. Gostei!


E em cada dia tem essas carinhas pra você marcar seu desempenho na dieta.


Pois é, dessa vez a coisa anda!

5 comentários:

  1. Minha irmã comprou uma ano passado, mas não levou muito a sério. Eu acho super válido! Tomara que dê tudo certo! Bjim Pri Possiol

    ResponderExcluir
  2. Alou!!!
    Super mega curti a sua dica!!! E acho q vc fez o site da tilibra bombar, pq a dita agenda tá indisponível lá rsssssssssssssss...fui conferir, claro, já na vontade de colar na sua idéia tb!!!
    Já recomecei as atividades, caminhada, corridinha (nem acrdito que corro 1 km e 600 sem morrer!!! a meta é chegar aos 3km em breve!), mas fechar a boca, de verdade, é a minha grande meta este ano! !
    Boa sorte pra gente...rumo ao 38 em 2012!!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu também me enquadro na definição: gordinha,sedentária, safada. Adorei!!!
    Mas essa é uma das resoluções de 2012: hábitos mais saudáveis.
    Apoio total, Carlinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Agora já existe o diário Boa Forma da Tilibra. No site www.papelfantasia.com.br. Logo mais tá saída a agenda Boa Forma 2013.

    ResponderExcluir
  5. Agora já existe o diário Boa Forma da Tilibra. No site www.papelfantasia.com.br. Logo mais tá saída a agenda Boa Forma 2013.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...