quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Projeto 365

Como não postei semana passada, porque eu tava viajando, vou postar com as fotos atuais também, porque vou viajar novamente e não quero que embole tudo.


154/365
Mini panetone fofo que ganhei de Aline, a moça talentosa das bolsas.


155/365
Noite de queijos e vinhos, regada a muitas risadas.


156/365
Finalmente uma conquista pra 2012: consegui encontrar uma manicure pra vir fazer minha unha em casa. Libertação na minha vida!


157/365
Hoje é dia de temaki, bebê!


158/365
Dias de sol, festa de luz... Água de coco pra aplacar o calor.


159/365
Esse ano fui novamente passar o Natal com a segunda família. Essa foto foi no táxi, quando eu estava indo pra rodoviária. Ele tava todo enfeitado, com festão, bolinhas, Papai Noel, uma graça!


160/365
Depois do almoço de Natal, sorvete pra refrescar e trazer doçura pra decisões difíceis.


161/365
Sabe aquele momento em que a vida te obriga a olhar as coisas com coragem e te pede pra aceitar sem necessariamente conseguir entender? Esse momento chegou pra mim. Ah, a foto: jantar+olhares tristes...


162/365
Voltando pra casa...


163/365
Depois de mais de 1 ano com o cabelo compridão, decidi cortar. Agora está um pouco abaixo do ombro.


164/365
Saí para comprar a calcinha nova pro reveillon. Não abro mão!










2 comentários:

  1. Tamo te esperando, mainha preparando galinha ao molho pardo.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhaaa!
    Já falei q amo o seu blog né?Rs!
    E que ele é o q eu + leio?
    Seu blog está cada dia + lindo!
    Beijoooo
    Ah!Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...