quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Disfarçando cabos e fios


Quem acompanha esse blog sabe que eu tenho um mini-quarto-quase-ovo, que depois de algumas reformulações ficou mais aconchegante e um pouquinho mais espaçoso. Mas ainda estava apertado. E eis que eu resolvi comprar uma TV!!!! A minha era de 20", daquelas de tubo, antiguinha. Comprei uma de LCD pensando em otimizar um pouquinho mais o espaço. Tirei a minha idosa do rack e providenciei logo colocar a nova, brotinho, na parede, afinal, se é espaço que queremos, espaço então teremos!!!!!!!

Realmente ficou mais espaçoso, a altura da tv também foi providencial pra minha coluna, a outra ficava muito baixa e próxima demais da cama. Mas, solucionado um problema, surge outro: o emaranhado de fios aparecendo. Quebrar a parede estava fora de cogitação. Fiquei uma semana inteira tentando encontrar uma solução e nada. 

Olha a situação dos fios e cabos:


O jeito foi tentar improvisar para pelo menos amenizar essa feiura.

Peguei um rolo de fita banana, que eu uso pra fazer scrapbook,


Pra quem não conhece, ela é aquela que parece uma espuminha, e é super aderente


Cortei um pedaço fininho, colei na parede e pressionei o fio na fita, apertando firme durante alguns segundos


Pra disfarçar, escolhi um papel de scrapbook,


Recortei umas florzinhas


Colei dois pedacinhos da fita nas pontinhas 


E colei em cima do fio



E o resultado foi esse:



Não ficou totalmente clean, mas deu uma amenizada, né? 


Um comentário:

  1. Ficou ótimo Carla!!! Só vc mesmo, suas invencionices ficam tão fofas, adoro!
    Beijocas,
    Tati (Pespontos)
    OBS: Não consigo comentar aqui se escolho o perfil do Google, ele fica pedindo minha senha infinitamente, várias vezes vim postar e acabei desistindo, por isso hj escolhi ser anônima! Bjim!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...