quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dica ixxxperta

Normalmente quando vou viajar, levo minhas bijous e acessórios nesse porta trecos fofo que ganhei de Mamy's. Ele tem diversas divisórias e em cada uma eu coloco separadamente brincos, anéis e pulseiras.



Só que minhas correntinhas fininhas sempre acabavam embolando e dava um trabalhão pra desenrolar tudo.

Então vai aí uma diquinha básica, mas que faz uma diferença na hora de levar seus colares na viagem. 

Você só vai precisar de um lencinho de papel bem macio.






Aí é só abrir o lencinho e colocar uma correntinha na ponta



Vai dobrando e coloca a segunda correntinha.



Dobra, dobra e coloca a outra...


Dobra, dobra, até formar um rolinho



Por fim, dobra esse rolinho até ficar assim:





E pronto!!! Suas correntes vã chegar intactas, sem virar um emaranhado, sem estragar, uma beleza!!!



2 comentários:

  1. Fácil e simples, como todas as melhores coisas da vida deveriam ser!!!

    Dica que assumiu o primeiríssimo lugar no ranking dos "como eu não tinha pensado nisso antes??" rssssssssssssssssssssssss

    bjcas e obrigada por compartilhar, por q né, nem todo mundo...;)

    ResponderExcluir
  2. iDEIA BRILHANTE FIA
    Gostei mesmo...kkk mas eu to aki pensando e quando esse papelzinho espatifar?! kkk (isso eu digo pra mim q sou hiper mega plus desorganizada)

    Mas adorei

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...