domingo, 8 de maio de 2011

Fogos de artifício no Dia das Mães

Eu adoro demais esse clip, assim como acho o máximo a música. Ela fala que todos somos como fogos de artifício, fala sobre darmos sempre a volta por cima, sobre nossas limitações e no quanto é importante contagiar e nos deixar contagiar pelas boas coisas. 

E escolhi essa música para homenagear todas que são mães, porque a minha, sem dúvida, emana fogos de artifício em minha direção sempre. 

Quero também mandar um abraço bem apertado, um beijo carinhoso pra outra mamãe que eu amo muito, que me deu os maiores presentes que eu tenho na vida, e que infelizmente está passando o dia das mães no hospital, ao lado de Marcelinha. Irmã, você pra mim é the best!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...