sábado, 2 de abril de 2011

Serigueroska!

Como eu ando bem contente com as seriguelas que surgiram esse ano (uma das minhas frutas preferidas ever), aproveitei que tava fazendo um calorão, cheguei em casa depois de um dia puxado no trabalho, e decidi tomar um "drink pra relaxar" (oi? Heleninha Roittman??)

Seguinte: umas 7 seriguelas picadas num copo + 2 colheres de açúcar. Dá uma amassadinha pra incorporar o açúcar e pra que as frutinhas soltem aquele suquinho delícia.


Enche uma coqueteleira* com gelo (*porque eu sou xik, meu bem e tenho uma coqueteleira pink!) 


Acrescenta as frutas já maceradas e uma dose caprichada de vodka...


... e aí se joga e chacoalha com vontade!


Mas tem que mexer bastante (aproveita pra malhar o músculo do tchau), pra ficar bem geladinho.


Despeja tudo num copo e voilá!!!


Ficou uma diliça!!!! 


3 comentários:

  1. Oi, querida!!

    Viajei no tempo e ri muito com seu post! Te digo o motivo: beeeeeeeeeem antes da invasão horrenda das 'mulheres frutas', creeedo!, passei o carnaval de 2005 na ilha de itaparica e conheci esta delicia de frutinha e a maravilha que é a roska feita dela! Não deu outra, fiquei conhecida como a 'mulheeeeer sirigueeeeela!", assim, falado como quem chama uma super-heroína! Mico! Mas como valeu a pena! eheheheh

    beijocas e um otimo domingo!

    p.s.: que calor fez hoje, hein, fia? não teve roska, mas não resisti a uma coca es-tu-pi-da-men-te gelada! :)

    ResponderExcluir
  2. Menina,
    Que delicia de drinque,pena que esses lados não tenha essa fruta.
    E você também gosta de Mário Quintana???
    Sem dúvida a melhor companhia para um sábado a noite.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, isso deve ser muuuuuito bom, embora eu não faça a menor idéia do gosto dessa frutinha!hihihi

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...