quarta-feira, 27 de abril de 2011

Projeto 365 e uma justificativa

Eu já recomecei esse projeto 2 vezes. Na primeira, foi quando minha câmera foi roubada, e mesmo comprando outra, eu ficava com medo de andar com ela na bolsa, já que era a segunda vez que ocorria isso. E esse ano eu decidi recomeçar novamente, desde o primeiro dia do ano, porque acho o projeto fantástico. Mas eu me perdi. Continuei tirando as fotos diariamente, quando estava sem a câmera, fotografava com o celular. Mas não tava dando pra vir aqui direto pra publicar, o tempo ficou curto e muitas vezes eu estava sem disposição nenhuma. 

As fotos estão em uma pasta separada no computador, mas eu tenho que editar antes de colocar aqui e isso acabava me desestimulando. Senti vontade de abandonar de novo, mas uma das minhas metas para esse ano era não deixar as coisas pelo meio do caminho, inacabadas. Então pra mim vai ser um desafio, que eu quero muito concluir.

Por isso, tem um monte de fotos com momentos bem atrasados, alguns eu nem lembro direito, mas vai assim mesmo, viu? E a publicação, por enquanto, continuará em doses homeopáticas, para não cansar vocês, até que eu consiga atualizar de vez.


85/365
Assisti Amor e outras drogas e adorei. Drama+romance+comédia. Uma delícia!


86/365
Ganhei de um colega no trabalho. Ideal pra adoçar a tarde!



87/365
Keep calm and carry on na porta de entrada, pra me fazer lembrar do que realmente importa, ao chegar e ao sair.


88/365
Essa aqui foi no dia do aniversário de Gaby. Teve torta no trabalho. Na foto, além dela, estão Lari, Aline e Pedro. E depois teve bolo de chocolate e um monte de delícias na casa dela.


89/365
Eu já havia dito aqui que tenho uma vizinha super talentosa, que faz artesanatos maravilhosos, né? E existe uma troca constante, pelo muro, de quitutes. Sempre que prepara alguma coisinha gostosa, ela chama a gente, e passa tudo por cima do muro, no pratinho. E sempre que a gente prepara qualquer coisa, também retribui. É tão bom!!!!


90/365
Eu fiquei apaixonada quando vi esse papel de presente lá nas Americanas. Adorei as cores e a estampa. E foi tão baratinho: R$ 1,99 um rolo. Amay!!!


91/365
Imprimi algumas coisinhas relativas à Páscoa, quando estava esperando minhas sobrinhas fofas chegarem pra passar o feriado.


92/365
Porque chocolate é bom, em qualquer momento!!!! E essa aí é uma mini bem mini, então tá liberada.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...