quinta-feira, 21 de abril de 2011

De camarote


Eu tive que vir aqui dizer: tá tendo show de Jorge Vercillo (que eu adoro!!!) aqui hoje. O centro de cultura onde está tendo o show é pertinho daqui de casa. E eu estou aqui, deitada na cama, com a janela aberta, ventinho fresco entrando e escutando o show t-o-d-i-n-h-o! Tá dando inclusive pra escutar o coro da galera.

E preciso ressaltar que ouvi toda a passagem de som mais cedo, inclusive ele fazendo os ajustes e conversando com os músicos.
Massa demais!!!!!

Jorginho, lov u!!!!

Imagem We Love it

Um comentário:

  1. Oi,Carla
    A tempestade por aqui já esta passando e eu estou bem mais calminha!
    Ouvindo Jorge Vercilho,que delicia,ainda no conforto de casa.Na semana passada fui ver a Tiê na virada cultural,maravilhosa.Você conhece?
    Beijos e boa pascóa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...