segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amor por Acaso


Q-u-e f-i-l-m-e R-U-I-M!!! Gente, francamente, acho que meu encanto por Marcio Garcia despencou depois que assisti esse filme. Eu lembro de ter assistido uma reportagem no Fantástico sobre esse filme, que era o primeiro filme dele como diretor, que estava sendo rodado nos Estados Unidos, que tinha no elenco Dean Cain (Superman, lembra?) e Juliana Paes e tal. Mas não imaginei que o filme ia ser péssimo assim.

O roteiro fraquíssimo, uma história besta, os atores com péssima interpretação  (Juliana Paes dublando... Juliana Paes!). Marcos Pasquim (que eu detesto) chega a ser ridículo, só vocês assistindo pra entender.

Assisti o filme, toda hora parando pra pensar: que é isso? QUE É ISSO? E como se não bastasse, na cena final aparece Marcio Garcia, totalmente fora do contexto, numa cena ridícula, e faz propaganda do shampoo anticaspa dizendo: "É o mesmo que eu uso no Brasil" 

Não, gente, sério! Vergonha alheia total!!!!


Um comentário:

  1. Vou anotar!
    Dica do que não assistir às vezes é mais preciosa do que dica do que assistir. Meu tempo é valioso!
    Beijo,
    Alana.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...