segunda-feira, 21 de março de 2011

Segunda fei..zzzzzzzz

Olha, há tempos eu venho tendo dificuldade pra dormir. Não é nenhuma insônia absurda e fora do comum, mas meu sono definitivamente não tem sido aquele sono reparador, que faz a gente acordar feliz e disposta na manhã seguinte.

Não consigo dormir antes da meia noite. Já busquei algumas saídas como não chegar perto do computador à noite - porque mesmo que eu só vá olhar o extrato do banco, acabo ficando, ficando... e quando me dou conta já é bem tarde. Outro problema é a tv. Costumo dormir com ela ligada, programo o sleep e espero pegar no sono. Como fico no tédio, agoniada, começo a procurar algum filme e aí fico assistindo até tarde.

E no dia seguinte, o estrago: acordo exausta, morta de sono, passo a manhã inteira bocejando, me acabo no café e fico mal humorada, doida pra chegar em casa.

Ontem eu decidi tormar um banho, deitei bem fresquinha na cama, deixei a tv ligada com o volume  baixinho e antes mesmo de acabar o Fantástico, eu já tava  cochilando.  Mas aí o menino da boca de nuvem ligou, e ele tava todo dodói, querendo dengo, e não se nega uma coisa dessas, né? Conversei meio sonolenta com ele, nem lembro direito o que eu disse e aí, depois que ele desligou... Surpresa: despertei e só consegui dormir por volta de 01:00h da manhã.

Preciso nem  dizer que prefiro deixar de almoçar pra tirar um cochilo  no meu horário de almoço, né?

Um comentário:

  1. Adorei teu blog!
    Dormir nem sempre é fácil, mas desligar a cabeça é o primeiro passo...
    Bj,
    Alana.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...