sábado, 12 de março de 2011

Mastigando telha

Toda vez que vou ao supermercado, uma das primeiras sessões as quais me dirijo é a de produtos naturais/lights. Procuro começar por lá, pra não cair em tentação e abastecer o carrinho com alimentos saudáveis e levinhos. E fui atrás de algumas opções pra comer no trabalho, na hora do lanche. 

Faz um tempão que só compro alimentos integrais devido ao fato lindo de ter o intestino mais preguiçoso desse mundo. Comprei esse pacote de biscoito integral, já tava meio enjoada das opções que sempre compro. Ontem tirei uns 4 do pacote, coloquei num potinho e levei pra comer à tarde, acompanhados de um café quentinho.


Sabe o título do post? Então, foi essa a sensação que eu tive assim que dei a primeira mordida. O biscoito é duro, mas duro mesmo, sem gosto, horrível!!! DETESTEI! Ainda bem que eu só tinha comprado 1 pacote (nem sei que fim vai levar, talvez eu guarde pra usar esfarelado pra empanar frango...)


Se liga aê, Piraquê!!!

Um comentário:

  1. olha chequei a conclusão q essa bolacha é super pró às dietas...vc só concegue comer uma e desiste de comer qualquer coisa pq a mandibula ñ aguanta mastigas mais nada...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...