segunda-feira, 14 de março de 2011

Das alegrias da tv a cabo

Ontem eu fiz uma verdadeira viagem no tempo assistindo E! True hollywood Story, no canal E!, sobre os New Kids on the Block. Lembrei da minha fase de adolescente louca e apaixonada. Surtei quando eles vieram para o Rock in Rio, assisti aos shows pela tv me acabando de chorar. E ontem, nos depoimentos, vi que o tal Joe, que era o mais novinho, tá uma coisa, homem lindo!

E também, um dia desses assisti Minha mãe é uma sereia, filme que eu adoro e que nunca mais tinha visto. No elenco, Cher arrasando, enxutona e Christina Ricci pequetitinha, toda fofa! Nem sei dizer quantas vezes já assisti esse filme na Sessão da Tarde (eu sou do tempo em que os filmes da Sessão da Tarde prestavam).

Sem falar, lógico, de Vale Tudo (aquilo é que era novela...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...